domingo, 23 de junho de 2024

Meus D'euses, como Narayana é de visão gentil e amorosa:




 

"Aqueles que Me odeiam, manifestado em outras formas,
estão prejudicados e carentes de poder de concentração."
"O estudante da Ciência Suddha deve atentar muito bem para as palavras do Senhor Narayana, contidas no capítulo II versículo 63-65 do Sanatana Dharma Dipika:
“Eu existo dentro e fora de tudo. Estou contido dentro de todos os seres. Não me conhecendo neste aspecto, o homem faz a paródia de adorar-Me. Aquele que não considera o EU SOU, como o próprio Deus instalado no santuário do coração de todos os seres (o Ashram de Nara- Narayana) e faz adoração às minhas imagens em suas necessidades, então, não só lança suas oferendas ao fogo, como também às cinzas. Os corações daqueles que abrigam o ódio a outros seres, não descansam em calma, nem em serenidade. Aqueles que Me odeiam, manifestado em outras formas, estão prejudicados e carentes de poder de concentração”.