quarta-feira, 27 de março de 2013

Denúncia !

Elaia !!!!!
Muito bem filhão Erick Schulz !!!!!
Compartilho com sua posição !
Chega de omissão !!!!!
Todo mundo sabe, já viu, ficou sabendo, passou por isso, mas na hora "H", em nome do "Amor", deixa tudo como está, achando que com isto se tornará um ser mais evoluído.
É exatamente ao contrário, a omissão faz de nós um igual, bem na energia, semelhante atrai semelhante.
O Yoga e o Ayurveda nos propõe a limpeza de toxinas, então mãos a obra: no físico, na mente, no Jivatma, na sociedade, ao nosso redor e assim por diante.....
Mesmo por que essas pessoas precisam é de um belo tratamento !!!!!
Vamos auxiliá-las ????????
DENUNCIE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Margareth Gonçalves





Muito vejo nos dias atuais as pessoas preferindo se calar do que mostrar sua própria opinião ou então se calar perante fatos muitas vezes criminosos.
No Ayurveda e no Yoga aprendi a ser verdadeiro, não só com todos ao meu redor mas antes de tudo comigo mesmo. Ser verdadeiro não é sair falando o que eu acho e penso a todos os ventos, e SIM ser eu mesmo em todos os momentos e seguir realmente o queensino e não separar minha vida pessoal com o meu trabalho que tanto amo, tudo faz parte de um coisa só, tudo isso faz parte do meu EU.
Como está escrito na imagem abaixo: "Calar-se diante de uma injustiça não é ser da PAZ é ser omisso"
Sim, eu aprendi isso com o tempo. Baixei a cabeça e me calei muitas vezes em relação as atrocidades que vi e presenciei em nome do yoga e ayurveda, mas vi que muitos passam ou passaram pelo mesmo e só se sentiram fortes para falar para se expressarem quando outros que não tiverem medo falaram antes.
Não se cale, não tenha MEDO, outros(a) pessoas que já passaram o mesmo que você estão em todos os lugares para ajudar e dar força.
Não nos calemos mais para as tiranias, agressões físicas, mentais e sexuais, não nos calemos mais para as loucuras em nosso meio.
Não é porque, fulano ou beltrano possui nome em sanscrito, é chamado de mestre, tem um título de médico, dr., psicologo, se veste de laranja, tem livros escrito e discípulos que essa pessoa tem o direito de pensar ou fazer alguma coisa com você.
DENUNCIE, é a força de várias pessoas juntas denunciando que podemos colocar pessoas como essas na CADEIA ou no mínimo avisar outras pessoas menos desavisadas.
Por favor, não dê a desculpa que sabe de tudo, mas somente estuda com essa ou outra pessoa porque ele é bom professor, isso é ser conivente com tudo, absolutamente tudo que essa pessoas fazem. Vc fazendo isso está sendo igual aquela pessoa.
Que Kali abençoe a todas e todos !!!
Jay MA !
Erick Schulz