quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mãe Divina !

 





Amada !

Mãe Universal !!!! Sri Yoga Devi !!!!...Senhora que representa a união de todas as Divinas Mães......A energia mais sutíl de todos os aspectos femininos do Universo.....Sutratma do Universo ! Jay...........................

A vida que tem neste quadro é a maior Mística que Sri Vájera nos deixou !!!!!

Eu fui a 1º pessoa a vê-lo pronto...antes mesmo de Marinês.....pintado no próprio Ashram, e ela (Marinês) servindo de modelo...qdo ficou pronto, Vájera me chama e de uma maneira elegantérrima, me apresenta a obra......

Fiquei estarrecida !

Qdo fixamos o olhar N'Ela, Ela se mexe ou se manifesta com várias faces.....

Muitos já vivenciaram isto.....um dos lados experienciais do SDM.....nossa (((Ciência Mìstica Experimantal)))

DeviMarga Dasika,