quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Namaskaram,




Estes são os Propósitos deste Kali Yuga (Era da Síntese das três Yugas anteriores) segundo a Milenar Escola Esotérica Suddha Dharma.

Nós, Acharyas desta Escola, trabalhamos incessantemente para que este propósito seja alcançado, ou, pelo menos deveríamos estar......

Nosso trabalho é individualizado, ponto a ponto, Alma por Alma, porém, sempre focado na Humanidade, na massa, no bem geral para o maior número de pessoas, ou seja, no Bhávana, na Unicidade.

 Atemporais que somos, trabalhamos o coração e a Sabedoria através do Discernimento, utilizando o Suddha Raja Yoga, ou seja, Meditação Suddha ou Transcendental com Dikshas, Iniciações oriundas da Consciência Suprema, Narayana que é nutrido continuamente pela sua Shakti, Sri Yoga Devi, realizando assim os movimentos da VIDA em todas as suas dimensionalidades.

Que possamos estar continuamente conectados com essas Consciências, para que NUNCA percamos o foco de que como SERVIDORES que somos (Dasas), executemos nosso Dharma com Dignidade, Amorosidade, Verdade, Não Violência, Sabedoria, Sagrada Compreensão e muita Humildade.

Lembrando sempre que, Sri Krishna, que é a manifestação física de Narayana, se assumindo como  a causa primeira de TUDO, nós nos tornamos relevantes partes de suas Vontades e Desígnios neste grandioso Maha Lila já confeccionado no OM.....sem começo, meio e fim.

Com Eternidade na Consciência, procuremos dar movimentos, vida, aos propósitos DIVINOS desta Yuga abençoada por todos Eles !!!!

- Não existirão classes sociais separadas entre os homens.
- Os homens se unirão mais estreitamente por um propósito ou ideal comum.
- Oferecerão adoração a uma única e eterna Divindade.
- A felicidade crescerá com a difusão do Suddha Dharma.

Sagrada é Kali ! Sagrada é Kali ! Sagrada é kali !


Ma Devi Dasika,

MANGALA  GĀYATRI


ABHĒDĀNANDAM  SHACH  CHITRAM
PARAM  BRAHMA  VĒDA  SAH.
YŌVYAYĀTMA  SAMA  CHITTA  RANGAH.
DĒVIM  KALYĀNA  SHAKTIM  PRAPADYA
SARVAM  PRAVISHATI.
AMRTŌHAM  AJARŌHAM
LOKĒBHYAH  SUKHAMĒDHATĀM.

ŌM,  SHRĪM  SĀUH,  SHRĪM  SĀUH,  SHRĪM  SĀUH.